terça-feira, 30 de março de 2010

Ninguém merece !!!

Saí de Santos ontem em direção a Minas e como sempre pego o ônibus na rodoviária as 9 hs da manhã na esperança de chegar as 8 hs da noite, isso mesmo, são 11 hs de viagem que depois de 5 anos tiro de letra.....ainda bem que os ônibus da Util são bons.......rs

Porém, nesta última, a viagem demorou nada mais que 13 hs, como ? eu explico:

Uma barreira que caiu na Rodovia Fernão Dias há mais de um mês ainda não havia sido retirada, conclusão: Ao sair da rodoviária de São Paulo, fui parar na Rodovia dos Bandeirantes até pegar o Rodoanel no sentido de Franco da Rocha ( que lugar feio......rs ), depois fomos até Mairiporã onde voltamos a Rodovia Fernão Dias, uma volta de quase duas horas onde me vi mais perdido que cego em tiroteio......rs

Tudo bem que o pedágio é barato ( 1,10 para automóveis simples ) mas demorar mais de um mês para retirar um monte de terra que invadiu a pista............ninguém merece !!!

Agora serei obrigado a aumentar o número de músicas do meu MP4 e adicionar mais um livro na minha bagagem quando eu voltar................vai que a barreira ainda esteja lá......

[]s

Um comentário:

  1. vou te dar uma Bíblia de presente....vai precisar mais de treze horas pra ler toda....
    kkkkk
    joão do 72

    ResponderExcluir