quarta-feira, 7 de abril de 2010

Apresentando a Revista UFO 165

A edição circulará a partir de 25 de abril com matéria de capa do Manuel Carballal e Wander Alcaraz, e entrevista com o insuperável Paulo Cosmelli. Esta nova capa leva a assinatura do grande mago das artes digitais Alexandre Jubran, nosso habitué.

Os textos desta edição estão muito bons, as always. A começar pela entrevista, que é com as "caçadoras de UFOs" argentinas (mãe e filha) Silvia e Andrea Simondini, entre as mais ativas ufólogas do país vizinho e consultoras da UFO. Elas fazem revelações bárbaras sobre UFOs na Argentina e mostram como a casuística lá é de arrepiar. O trabalho de entrevistá-las ficou a cargo do nossos talentosos amigos Christian Stagno e Paulo Poian (de novo!). Imperdível!

Agora, de arrepiar e super destaque vai para o artigo especial "Ataques Alienígenas", com texto do trio de autores, os consultores Carlos Machado e Suséliton Saga, com o igualmente experiente ufólogo Edison Boaventura Júnior, vencedor na categoria Melhor Artigo do último concurso de Ufologia da Revista UFO. Suas conclusões são contundentes e podem mudar a forma como pensamos a respeito de nossos "irmãos cósmicos". Pelo que concluiram, uma nave pode ter atacado e causado a morte de um homem em Pedro de Toledo (SP).

A edição também tem uma narrativa completa da Cúpula Ufológica Mundial, ocorrida no México, de 19 a 21 de março, e do Encontro Nacional de Ufologia em Ipuaçu (SC), em 27de março, respectivamente um dos maiores eventos que já se realizou na área em todo o globo e definitivamente o maior congresso de Ufologia que já se fez em Santa Catarina -- ambos tendo a Revista UFO diretamente envolvidos. E ainda um artigo de Stephen Battersby, que reavalia os esforços do SETI.

Por fim, a edição tb tem suas seções habituais bem interessantes, como o Mundo Ufológico, do Poian, e Imprensa Ufológica, do Renato, ambas com fatos recentes da Ufologia Nacional e Mundial. E, pra fechar, entre várias outras coisas, mais uma super tira muito legal do Márcio Baraldi.

MOSTRAMOS MAIS UMA VEZ, EM UMA NOVA EDIÇÃO, COMO SE FAZ UFOLOGIA DE QUALIDADE !!!


[]s

Nenhum comentário:

Postar um comentário